terça-feira, 31 de março de 2009

Amigável - Portugal vs. África do Sul

Joga-se hoje o amigável em Lausanne na Suiça, entre a selecção das quinas e a selecção da África do Sul. Para aqueles que não possam acompanhar a transmissão em directo na TVI, poderão acompanhar através deste Blog ouvindo a RCP - Rádio Clube Português, para tal basta clicarem na barra lateral (à dtª) no símbolo cotonete aí existente. Durante o intervalo ou antes e depois do jogo da selecção poderá continuar a ouvir a RCP ou mudar para a Rádio Paraíso onde é sempre a curtir.
VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA SELECÇÃO...FORÇA PORTUGAL.
Resultado Final: PORTUGAL - 2 vs. ÁFRICA DO SUL - 0
Golos: Bruno Alves - 4 min; Thwala - 56min (autogolo)
Resumo:
Num jogo particular realizado em Lausanne, Portugal conseguiu chegar finalmente aos golos e vencer a África do Sul por 2-0. Com uma entrada em jogo muito forte, foi logo aos 4 minutos que Bruno Alves abriu o marcador. No segundo tempo, um auto-golo de Thwala aumentou a vantagem lusa. Carlos Queirós fez muitas mexidas no onze colocando alguns jogadores que não foram titulares diante da Suécia. Segue-se agora em Junho o jogo com a Albânia onde Portugal precisará de vencer para continuar a aspirar a qualificação para o Mundial 2010.
Portugal realizou bastantes mudanças no seu onze em relação ao jogo diante da Suécia. Nélson e Gonçalo Brandão foram os laterais. Maniche e Deco foram os companheiros de Pepe no meio-campo e Nani e Edinho renderam Simão e Cristiano Ronaldo.
A selecção nacional entrou forte nos primeiros 15 minutos, conquistou 8 cantos, realizou 5 remates e fez 1 golo por intermédio do central Bruno Alves. O jogo foi decaindo até ao intervalo, mas sempre com Portugal a ser a equipa mais perigosa, mais rematador e mais dominadora.
A entrada do segundo tempo trouxe novo golo para a selecção portuguesa. Depois de um canto, Thwala a meias com Edinho desviaram a bola para o fundo das redes. O avançado português do AEK reclamou para si a autoria do golo. Começaram as substituições em ambas as equipas, e o jogo foi-se afastando das balizas não existindo nenhuma oportunidade de salientar para ambas as partes.
Valeu o jogo pelo regresso de Portugal aos golos e pela vitória conquistada diante do anfitrião do próximo campeonato do mundo.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Fase Final - Inatel de Santarém - 2ª Jornada

Jogou-se, ontem, 29MAR2009, a 2ª jornada da fase final do Inatel de Santarém, na qual se verificaram os seguintes resultados.

Classificação dos Grupos após a 2ª jornada
(clique na imagem para aumentar)

CARTOON DA SEMANA

Conforme havia referido neste Blog, foi criado a rúbrica Cartoon da Semana, esperando ansiosamente pelas vossas imagens na caixa de correio do meu email vicereidaindia@hotmail.com. Mas, mais uma vez queridos amigos, conseguiram-me surpreender, não havendo qualquer imagem enviada por vós no meu email. Enfim, se não há Blog toda a gente diz... "é pá isso é fantástico cria um, para a malta se divertir", agora que existe ninguém ajuda nem mesmo que seja para enviar uma simples foto ou imagem ou mesmo comentário. Curioso também é serem as pessoas fora da nossa terra Vale do Paraíso, as que mais comentam e que interagem com este Blog, mas não me espanta uma vez que é mais fácil criticar no conforto do sofá ou mesmo em tértúlia num estabelecimento comercial, pois ajudar ou participar neste Blog é uma exigência tal que não está ao alcance do comum dos mortais. Mas se reflectirmos um pouco a vossa atitude de impassividade, de não fazer nada, de apenas criticarem ou de simplesmente viver em prol daquilo que os outros produzem é muito parecida com a atitude do nosso país, no seu expoente máximo o Srº Primeiro Ministro e o seu Governo. Assim por falar do nosso Governo deixo um Cartoon desta vez que ilustra bem o estado do nosso país.
Espero que esta palavras replectas de desabafo não vos vá incomodar no conforto do vosso sofá.

O administrador do blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

RUMO AO MUNDIAL 2010 - ÁFRICA DO SUL

Vamos acreditar, eu acredito, vamos todos unirmo-nos em torno da nossa selecção, vamos ser o verdadeiro n.º 12. Para aqueles que não possam acompanhar a transmissão em directo na TVI, poderão acompanhar através deste Blog ouvindo a RCP - Rádio Clube Português, para tal basta clicarem na barra lateral (à dtª) no símbolo cotonete aí existente. Durante o intervalo ou antes e depois do jogo da selecção poderá continuar a ouvir a RCP ou mudar para a Rádio Paraíso onde é sempre a curtir.
VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA SELECÇÃO...FORÇA PORTUGAL.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Festa do Futebol em Fazendas de Almeirim

Final Distrital em Fazendas de Almeirim

Está já confirmado que a final distrital do Inatel 2008/2009, a realizar no próximo dia 1 de Maio de 2009, irá ter lugar em Fazendas de Almeirim.
Este ano a organização da final está a cargo da Associação Clube de Futebol de Benfica do Ribatejo C.F.B.R., cuja equipa está presente na 2ª fase do Inatel (Grupo C).
Felicitações para a Equipa de Benfica do Ribatejo por ser o anfitrião deste evento.

terça-feira, 24 de março de 2009

CARTOON DA SEMANA

Iniciamos hoje uma nova rúbrica neste nosso Blog, o Cartoon da Semana, espero que me enviem cartoons referentes a factos actuais sobre os clubes portugueses e só portugueses, de modo a nos rirmos todos um bocado, sem olhar a rivalidades clubísticas estúpidas e desnecessárias. Espero que todos colaborem.
Enviem os cartoons para vicereidaindia@hotmail.com
NOVA CONTRATAÇÃO DO SL BENFICA

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fase Final - Inatel de Santarém - 1ª Jornada

Ontem, 22MAR2009, jogou-se a 1ª Jornada da Fase Final do Inatel de Santarém, ficando assim a classificação dos 4 grupos:
Classificação dos Grupos após a 1ª Jornada

Pedido de leitor

Conforme me foi solicitado via email, um leitor deste nosso blog pediu para que colocasse neste espaço um comentário seu. Como aqui toda a gente pode opiniar e deixar o seu comentário, desde que o faça sem ofender ninguém, deixo o comentário deste nosso leitor.
"Hei, hei; tenho de facto uma sugestão a fazer de imediato e não sei porquê surgiu-me assim num ápice. Então não é que por acaso ontem comecei a ver um jogo de futebol e por coincidência observei três razões para me questionar se não seria uma boa sugestão para a tv paraíso.ok...
O que eu observei no jogo de ontem:
vislumbrei que numa baliza antes de começar o determinado jogo, um dos postes laterais tinha uma identificação (uma pintura, braçadeira, cachecol, bandeira ou mesmo um trapo qualquer) de cor vermelha...
observação, não é que o quarto árbitro (uma senhora árbitra) no momento em que levantava a placa mostradora do tempo suplementar ao intervalo; aparecia, não dois minutos mas 1-1isso, isso!!!
visualização, então não é que quando o senhor árbitro principal conseguia ver que os jogadores de verde e branco tinham sempre quatro braços e os vermelhos estavam sempre no chão (se calhar a dormir) e o árbitro assistente do lado da bancada principal cada vez que tinha que falar com o seu chefe de equipe, tinha um gesto impróprio. (mexia no rabo(no rego) e depois ia falar com os dedos junto à sua boca; e então qual a sugestão...
Ora bem, a sugestão passa por a Tv paraíso ter um detector de imprudências assim como o programa que dê possibilidade ao utilizador de ver o futebol a três ou quatro dimensões. Acreditem ou não desta forma teriam muito mais espectadores porque haveria muito mais para comentar...
Peço desculpa pelo alongamento deste mail, mas se calhar já é algum reflexo...
Abraços."
enviada: domingo, 22 de março de 2009 7:52:51

sexta-feira, 20 de março de 2009

CHAMPIONS LEAGUE - 1/4 Final

Há cerca de 1hora atrás ficaram conhecidos os confrontos para os 1/4 de Final da Champions League 2009. Assim as equipas participantes ficaram ordenadas da seguinte maneira.


Restante calendário até à Grande FINAL a reaalizar no Olímpico de ROMA no dia 27 de MAIO

quinta-feira, 19 de março de 2009

Liga Record "Conversas no Escondidinho" - 21ª e 22ª Jornada

Conforme devem ter reparado não foi publicado a classificação da Liga Record "Conversas no Escondidinho", referente à 21ª Jornada. Assim publica-se agora a classificação referente à última jornada (22ª), bem como a classificação referente à jornada em falta (21ª).

Jornada 21ª

Jornada 22ª

terça-feira, 17 de março de 2009

TV Paraíso

Conforme já noticiado anteriormente, a TV Paraíso transmite diversos eventos de diversas modalidade, basta acompanhar diariamente na parte lateral do blog os eventos a serem transmitidos e clicar em cima dos mesmos.
Neste momento a TV Paraíso acompanha as principais ligas europeias de futebol, bem como as últimas jornadas da liga de basquetebol dos E.U.A. (NBA) e ainda um dos principais torneios do circuito de tennis - ATP, neste caso o torneio BNP Paribas de Indianwells, nos E.U.A.
Espero que gostem.
Qualquer sugestão enviem para o email: vicereidaindia@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

TV Paraíso - Fecho da 22ª Jornada da Liga Sagres

Assista aqui ao fecho da 22ª Jornada da Liga Sagres, com o sempre escaldante derbi madeirense.

(clique na imagem em baixo)

sábado, 14 de março de 2009

TV Paraíso - Sporting CP vs. Rio Ave FC

Assista aqui na TV Paraíso, ao Sporting CP vs. Rio ve FC, hoje, pelas 21H00.
Basta clicar na imagem.

TV Paraíso - SL Benfica vs. VSC Guimarães

Assista aqui na TV Paraíso ao SL Benfica vs. VSC Gumarães, hoje, pelas 18H45.
Basta clicar na imagem

quarta-feira, 11 de março de 2009

TV Paraíso - Assista aos jogos da champions aqui...

Assista aqui na TV Paraíso, a todos os jogos da Champions, com excelente qualidade televisiva.
Basta clicar nos ecrans.

(11MAR09 - 19H45)
(11MAR09 - 19H45)

sábado, 7 de março de 2009

Golos da Jornada - 21ª Jornada da Liga Sagres

Vídeo dos Golos
RIO AVE FC - 1 vs. CS MARITIMO - 1

EDSON, 68m - 1-0

DJALMA, 89m - 1-1

SPORTING CP - 2 vs. PAÇOS de FERREIRA - 0

LIEDSON, 7m - 1-0

DERLEI, 34m - 2-0

LEIXÕES - 1 vs. FC PORTO - 4

LUCHO,22m - 0-1

Hulk, 49m - 0-2

RAUL MEIRELES, 65m - 0-3

FARIAS, 75m - 0-4

DIOGO VALENTE, 88M - 1-4

quinta-feira, 5 de março de 2009

LIGA SAGRES - 21ª JORNADA

Sorteio da 2ª fase do Inatel de Santarém

SEGUNDA FASE (3 JORNADAS)
De acordo com o modelo de competição apresentado nas épocas anteriores, a 2ª Fase do Campeonato será disputado no sistema de “poule” a uma só mão, em que as equipas são agrupadas por sorteio em4 séries de 4 equipas.
O Sorteio para esta Fase terá lugar no Pavilhão do INATEL – Campo Emílio Infante da Câmara (Antigo Campo da Feira), em Santarém, no próximo dia 5 de Março, às 21 Horas.
Jogará em casa como visitado a equipa que no momento tiver melhor pontuação na Taça de Disciplina (em caso de igualdade nesta classificação, jogará na condição de visitada a equipa com melhor classificação na 1ª Fase. Caso o empate se mantenha jogará como visitada a equipa que obtiver o menor número no sorteio). Serão apuradas as duas equipas melhor classificadas de cada série para a fase seguinte.
Nota: Este ano e por sugestão dos CCD’s, as quatro equipas melhores classificadas na disciplina serão consideradas como “Cabeças de Série”
Em caso de igualdade respeitar-se-á o Art.º 19º (Secção B) do Regulamento em vigor.
Esgotadas as seis alíneas de desempate, será apurada a equipa melhor classificada na tabela disciplinar.

Liga Record "Conversas no Escondidinho" - 20ª Jornada

Classificação após 20ª Jornada

(clique na imagem para aumentar)

______________________________________

Castigos da 20ª Jornada

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20151%20-%20Época%202008-2009.pdf