quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Empate com sabor a derrota no Campo Tavares Pinto (2-2)

No passado fim de semana, no Campo Tavares Pinto, a equipa da casa A.D.R. "O Paraíso", empatou com a equipa de Vale da Pinta a 2 bolas, onde após se encontrar a vencer por 2 a 1, já nos descontos finais através de uma grande penalidade discutível, a equipa de Vale da Pinta, conseguiu chegar ao empate, fixando o resultado em 2 - 2. Segundo o nosso enviado aquele recinto desportivo, a arbitragem foi um pouco tendenciosa para a equipa forasteira, no entanto o resultado premeia o esforço da equipa de Vale da Pinta a qual acreditou até ao apito final.
De realçar o desempenho da equipa de Vale do Paraíso que praticou a espaços, um futebol bastante agradável, podendo se queixar de si mesma pelo resultado final, uma vez que dispôs de diversas oportunidades durante os segundos 45 minutos para resolver definitivamente a partida a seu favor, bem como da grande penalidade falhada no primeiro tempo.
Positivo: O futebol praticado pela equipa de Vale do Paraíso; O acreditar até ao apito final por parte da equipa de Vale da Pinta.
Negativo: A ineficácia do ataque de Vale do Paraíso; A decisão bastante discutível da equipa de arbitragem na marcação da grande penalidade a favor da equipa de Vale da Pinta.

9ª Jornada - Série E
2 A.D.R. "O Paraíso" vs. Vale da Pinta 2
0 Lapa vs. Alencalense 3
2 Tigres do Cartaxo vs. Vilanovense 0
1 Granho vs. Ereira 6
Folgou: Valada

Classificação após a 9ª Jornada
Restantes Séries do Inatel de Santarém

2 comentários:

Anónimo disse...

oh galo és um ganda palhaço eheheheh ta mt fixe este blog, tenta arranjar umas fotos de cromos pa malta rir...abraço

hugopinto disse...

Muito Bom,nomeadamente no que diz respeito ás pontuações e resultados da liga. vou já adicionar o link no gloriosoparaiso.blogspot.com