quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ténis - Roland Garros - a dor de ouvidos...ou será de cotovelo!!!

Um dia depois da reviravolta que lhe permitiu ganhar à britânica Mel South, os jornais ingleses "atiraram-se" ontem a Michelle Larcher de Brito condenando uma das suas maiores imagens de marca: os gritos depois de bater na bola.

A Imprensa inglesa revela grandes dificuldades em digerir o facto de a segunda melhor tenista britânica ter estado a dois pontos da vitória quando comandou por 6-0, 5-4. "Mel South sucumbiu diante de uma miúda de 16 anos cujos gritos estridentes estabeleceram novos patamares da indecência", acusa o "The Times".

Incrédulo perante a incapacidade de Mel South gerir a vantagem de 6-0, o "The Independent" escreve que para além de "sonoros gemidos", Michelle "enfurece a mais fleumática das adversárias, pois, depois de conquistar um winner ou, por vezes, após um erro contrário, incentiva-se com gritos de 'C'mon!' e um exagerado cerrar do punho." O "Daily Mail" chega ao cúmulo de pedir a intervenção do WTA Tour para se evitarem as "dores de ouvidos nos espectadores", mas reconhece que tal missão levaria a "agir contra a Rainha dos Gemidos, Maria Sharapova".

Curioso é o facto de Mel South ter minimizado o comportamento de Michelle: "Já joguei com jogadoras que berram muito e, como a vi no YouTube, já sabia aquilo que me esperava."
Para quem ganhou o Mundial de Futebol de 1966 com um golo que não foi golo na FINAL, têm uma grande moral estes "Bifes", parvos somos nós na nossa miserável atitude quase de subserviência para com eles (veja-se no Algarve).
FORÇA MICHELLE...És a maior...ah e já agora BARÇAAAAAAAAAAAAA

Sem comentários: