sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nota do Editor - Direito de Resposta

Caros leitores deste blog, como devem saber este espaço é da inteira responsabilidade do autor, no entanto todos sabemos que os blogs, ou pelo menos a maioria deles, servem para relaxarmos e rirmos um pouco, procurando desanuviar dos problemas do país, pessoais ou profissionais, para além de por vezes servir de espaço de informação...pelo menos é essa a minha perspectiva e entendimento.
Acrescento ainda que vivendo em democracia todos temos direito à nossa opinião e desde que se mantenha o nível de educação exigido, todos podem opinar sobre os assuntos colocados neste espaço.
Assim e após ter recebido um comentário (ver no fim desta nota) de alguma maneira ofensivo... não porque critica a minha preferência clubistica, ou porque o seu signatário não possuí estabilidade psiquica e emocional para compreender uma piada futebolística, mas sim porque coloca em causa o nome escolhido para este Blog, é meu dever vir publicamente responder ao caro leitor da seguinte maneira:
1º Este Blog para além de procurar ser um espaço de entretenimento é um espaço com a principal finalidade de ajudar de alguma forma mesmo que ténue, essa grande instituição desportiva da minha terra, a A.D.R. "O Paraíso", a qual foi, é e sempre será o meu clube de eleição.
2º Quanto ao nome escolhido e uma vez que não consigo fazer um desenho para que o caro leitor possa entender, talvez se olhar para o nome do clube mencionado no banner (cabeçalho, ou para o caso de mesmo assim não perceber..."imagem no topo do Blog, onde predomina o vermelho e branco") e associando ao nome da localidade cujo clube representa (Vale do Paraíso...ver brazão inserido no banner), talvez consiga descobrir o porquê do nome deste Blog.
Para finalizar a todos os que consultam este Blog o meu MUITO OBRIGADO...
o editor
Comentário
"N tens nenhuma do Paulo Costa, RUI Costa, Elmano santos, duarte gomes, augusto duarte, cosme machado, jorge sousa, o vosso querido olegário daquela vitória na luz, já p n falar daqueles q deixaram de apitar graças a vós! A esses se deve muito, do q o fcp é hoje e do q o nosso campeonato representa .paraisofutebol pq? pq n FCPfutebol?"

1 comentário:

Anónimo disse...

esqueci o martins dos santos, sr editor...