domingo, 8 de fevereiro de 2009

16ª Jornada - Inatel de Santarém

A Série E do Inatel de Santarém está ao rubro para o apuramento do 2º classificado e consequente passagem à fase final. Com o 1º lugar já merecidamente entregue aos Tigres do Cartaxo, perfilam-se agora três equipas para atingirem o 2º posto da tabela, RFC Valadense, A.D.R. "O Paraíso" e Alencalense, podendo as três equipas acabarem a sua série empatadas a 30 pontos, beneficiando assim a equipa do A.D.R. "O Paraíso" do confronto directo com ambas.
Assim no próximo fim de semana, poderá ficar já tudo resolvido se o Alencalense vencer no reduto do RFC Valadense e se a equipa do A.D.R. "O Paraíso" vencer no seu campo Tavares Pinto a equipa do Vilanovense, sobre a qual "tem umas continhas por ajustar"...

(Clique na tabela para ampliar)

1 comentário:

Vasco Miguel Casimiro disse...

É verdade, no próximo domingo poderá ficar tudo decidido. No entanto, também poderá ficar pendente para a última jornada :)

Tenho muita esperança no apuramento do RFCV para a 2ª fase mas também sei que não dependemos unicamente de nós. Qualquer uma das equipas que passe em 2º lugar (RFCV, Vale do Paraíso ou Alencalense) representará bem a nossa série, conjuntamente com os Tigres.

Cheguei a pensar que este domingo o ADR poderia ir fazer um melhor resultado aos Tigres. Mas a equipa cartaxeira reforçou-se muito bem para a 2ª volta.

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro