quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Special One" em Vale do Paraíso

José Mourinho, aproveitou uma folga no Campeonato Italiano, para visitar os seus amigos em Vale do Paraíso. Após um jantar bem regado o Special One pousou com os seus amigos Bruno "Cardini" e Zé Fernandes, para a habitual foto. Uma vez que a invasão de fotógrafos era tanta para registar o momento, apenas conseguimos registar a foto que se segue.
Houve ainda tempo para umas respostas aos repórteres ali presentes:
Repórter: Mister Mourinho. Como conheceu o seu amigo Bruno "Cardini"?
J.Mourinho: Pois, bem. Poucos sabem a história entre mim e o meu bom amigo Bruno, mas tudo aconteceu no ano de 2006, estava eu de férias em Monte Gordo, quando à beira mar, olhando para uns jovens que jogavam futebol na praia reparei nele.
Repórter: Quem no Bruno.
J.M: Não, no homem que passava pela praia a vender bolas de berlim, apregoando que tinham creme, de imediato me levantei e comprei meia dúzia.
Repórter: E então como conheceu o Bruno.
J.M: Qual Bruno!
Repórter: Esse que posou ao seu lado.
J.M: Ah esse, bem isso foi no verão passado antes de me transferir para o Inter, andava à passear pelo país, quando perto de Aveiras de Cima o meu Jeep avariou. Então alguns minutos volvidos parou um jovem junto de mim (Bruno "Cardini"), procurando se precisava de ajuda, ao que eu respondi que sim. Então esse jovem levou o carro para a sua oficina (AutoProjecto) e fez-me um desconto fantástico. A partir desse momento ficamos grandes amigos, enviando cartas um ao outro todas as semanas.
Repórter: Ah ok percebi. Então e o Zé Fernandes?
J.M: Ah isso é outra história. Eu conheço o Zé desde a guerra do ultramar, combatemos juntos na zona do Rio Zaire, mas não gosto de falar nisso.
Repórter: Ok Mister, desde já o muito obrigado por esta entrevista e boa sorte no Campeonato Italiano para conseguir ganhar o "Scudetto".
J.M: De nada , foi um prazer. Aproveito para desejar boa sorte à minha 2ª equipa do coração A.D.R. "O Paraíso", para que vença no próximo Sábado, o Vilanovense.

1 comentário:

hugopinto disse...

Muito bom! Fantástico!!